Era domingo de manhã, Grace e Wladimir tomam café juntos e resolvem ir à praia, se vestiram e saíram cedo. Wladimir foi chegando na frente, logo já pediu um guarda sol e uma cadeira, ficou de sunga, já Grace estendeu sua canga na areia, tirou suas roupas e ficou de biquini.

Então quando Wladimir, olhou para ela deitada em sua canga, disse:

– Caralho Grace, estou de pau duro só de olhar para essa bunda gostosa que é só minha!

Grace respondeu com gargalhadas:

–  Wlad, apague esse fogo, estamos na praia e quero fazer marquinha certo?

Ele então coloca sua camiseta em cima da sua sunga para ninguém perceber o volume e dá um apertão no bumbum dela, eles ficam rindo e vão apreciar o dia ensolarado de praia. Era aproximadamente umas 11:00 horas da manhã, quando eles resolvem ir embora, chegando em casa. Ao abrir a porta Grace vai direto para o banheiro, começa a tirar suas roupas e fica de biquini.

Wladimir abre a porta do banheiro, tira suas roupas, fica nu e pergunta Grace:

– Fez marquinha amore, deixa eu ver?

Grace, mostra e deixa ele excitado, Wladimir a beija fica de joelhos e arranca sua calcinha de biquini com a boca, começa a chupar sua vagina, arranca tudo, segura seus seios com as duas mãos chupando seus mamilos, enquanto ela geme de prazer.

Eles começam a transar debaixo do chuveiro, ela se ajoelha e pede para chupar ele, que abre um sorriso e coloca seu pênis em sua boca, eles se divertem e gozam juntos, terminam o banho. Wladimir diz a Grace:

– Nosso sexo anda sem graça, não estamos transando com a mesma frequência de antes, e a culpa não é só minha.

Ela se senta, olha nos olhos dele e diz:

– Estou aliviada de você querer falar sobre isso, estamos perdendo o tesão que tínhamos, vou comprar umas lingeries novas.

Wladimir, apoia a iniciativa e fala que vai presentear ela com o dinheiro para comprar o que for mais sexy e safado, ela sorri e fica feliz.