Wladimir e Grace vão jantar fora num restaurante oriental com um casal de amigos que moravam em São Paulo, foi uma noite agradável de risadas e boa conversa, voltam para casa assistem um filme na cama, ambos tomam banho e Grace diz:
Wlad me espera na cama de pau duro, quero trepar!
Ele todo animado vai para a cama e espera sua amada, que demora no banheiro, ela se prepara veste sua roupa de sadomasoquismo, seu salto alto e se perfuma, Wladimir coloca músicas mais sensuais em som ambiente. De repente Grace abre a porta do banheiro, abre um sorriso para ele e diz:
– Sua Viúva Negra chegou!!!
Ele sorri e diz:
– Vem cá então minha Viúva Negra linda eu quero meter bem forte em você.
Então ela pega seu chicote e começa a rebolar dançando para ele, bate nele de leve, os dois se agarram e se beijam. Ela dá o chicote para ele e pedi para ele bater nela de leve no seu bumbum, não muito à vontade ele pega e bate nela devagar várias vezes que para sua surpresa sorri e fica enlouquecida, pedindo mais.
Ele então começa chupar sua vagina, ela geme de prazer, Wladimir diz:
– Vem minha piranha vamos fazer uma meia e nove aqui bem gostosa e os dois começam um sexo oral um no outro e gozam juntos de tanto prazer. Em seguida Grace se senta em cima dele e os dois começam a transar. Grace fica de bruços para ele, que sobe em cima dela e a penetra lentamente, os dois transaram até gozarem juntos. Nessa noite especial havia uma química envolvente, nascia a Viúva Negra.