Eram oito horas da noite quando Wladimir chega em casa de surpresa sem avisar Grace, ele abre a porta com sua chave e entra bem devagar sem fazer barulho, som de música vindo do banheiro.

Quando ele abre a porta, Grace estava em sua banheira de hidromassagem e leva um susto pois ele havia dito que chegaria em dois dias no máximo, então Wladimir diz:

– Que isso, minha mulher completamente nua nessa banheira só para mim?

Ela responde:

Amore, nem me avisou estava morrendo de saudades suas.

Wladimir, tira sua roupa, entra na banheira completamente excitado ao ver sua esposa mergulhada em meia a espuma, os dois se beijam e ficam abraçados. O clima esquenta ele coloca Grace encaixada em cima dele de frente e começa a chupar seus seios lentamente, eles se beijam cada vez mais intensamente.

Ele fala no ouvido dela:

– Minha puta gostosa, que saudade desse bumbum gostoso de quatro para mim, saudade de te chupar até você gozar na minha boca.

Ela enlouquecida de prazer, começa a esfregar sua vagina no pênis dele, enquanto sorri e olha para ele nos olhos, gemendo de prazer ela diz a ele:

– Me fode, Wlad, me fode agora!

Então ele enfia o pênis nela, bem devagar. Ela começa a gemer de prazer, enquanto ele aumenta a velocidade, segurando firme seu bumbum, ele responde:

– Goza no meu pau, sua safada, estava com saudades desse seu precioso né piranha, hoje eu quero uma garganta profunda, para eu gozar na sua boquinha linda.

Grace, fica doida de prazer e goza se contorcendo, fica tremula e dá uma relaxada com pênis dele ainda dentro dela. Ela volta e começa a chupar Wladimir, indo cada vez mais fundo na sua garganta, quase engasgando e ele diz:

– Vai sua cachorra, toma seu leitinho, estou quase gozando!

Ele goza, os dois relaxados continuam na banheira, abraçados, conversando e matando as saudades um do outro, com caricias e um momento carinhoso.